Eu estive pensando, a gente pode ficar juntos! Fiquei ate imaginando, se não é do gosto de alguem, que é que tem? Eu sou teu , voce é minha! Nem tem porque seguir a linha. Esse lance de amor é assim, é sem razão, é sem porque, voce por mim , eu por voce! Se preciso agente pode sei la, quem sabe fugir, sem direção, sem rumo, sair por ai! Eu com voce, voce comigo! Sem medo, receios, correndo perigos. Medo de que? Se meu medo é acordar sem voce? Que receios teria? Se é teu sorriso que a mim fantasia? E o perigo não sei, quem sabe ao certo? Eu sei que perigo maior, é nao te ter aqui tão perto.
Ja ate posso imaginar, eu e voce, sorrisos , besteiras , na beira do mar.
Ta certo, talvez eu sonhe muito, e talvez nem tenha mar, mas te garanto, sorrisos e besteiras é o que não vai faltar. Os nossos sorrisos, as nossas besteiras, os nossos que são e serão somente nossos, e que nenhum outro possa almejar! É nosso laço, é nosso lance, é nossa chance.
Temos o antes, o agora e o depois!
O antes ja passou, o agora se oferece, e o depois eu não sei, ninguem conhece. É o passado que se faz presente, é o presente querendo repetir o passado! E tem o futuro, que é nada, pra mim abstrato, que pode te unir a mim, ou pode te levar sem rastro. São escolhas, atitude, um dilema, é a vida. São suas escolhas, suas atitudes, seu dilema, a tua vida, quem escolhe é voce! E é assim que é, e sempre vai ser!
Voce pode se imaginar junto a mim, nós dois, ali, á beira mar, a um som qualquer, ao sol, na chuva ou luar, sem ter com o que se preocupar. Eu e voce, nada mais. Mesmo que nossa praia venha ser outra, diferente daquelas que sonhei, ainda sim, serei eu, junto a voce. Podemos seguir entao agora, juntos, e repetir aquele passado, e fazendo do mesmo, o nosso presente! De voce pra mim, meu pra voce! Sorrisos, abraços, beijos, mentiras, verdades, orgulho, decepção. Amor e ódio, brigas e reconciliação!
Mas, caso discorde, podemos tambem então, seguir assim, eu aqui, e voce ai, fingindo carinho, mantendo contato. Querendo saber como, onde ou com quem estou, estás, desse jeito chato. Talvez seja isso mesmo, apostar essa covardia toda no futuro, jogar todas as fichas no destino, mesmo que nele voce nem acredite. É, é mais facil, é mais pratico, e eu entendo. Mas como bom amigo, um conselho lhe direi; O destino nao existe, é uma grande ficção, teu futuro, se faz aqui e agora, ou não. O agora passa rapido, talvez quando despertar e a covardia passar, venha se deparar com um futuro diferente, diferente do que sonhou, imaginou e tanto desejou. Porque o futuro é um labirinto, e num labirinto assim, ninguem, ninguem, nunca sabe qual é o fim.
OMG, vc me deixa de cara, teus textos dao de miiiil nos meus! preciso ler mais, sentir mais, viver mais... hdsuhdsuhd
ResponderExcluirLindo mesmo!!