
O que voce era pra mim, e o que eu era pra voce? Agora pense, por algum motivo, estavamos ligado por esse tempo todo sem nem ao menos perceber, por bem ou mal, por muito ou pouco, algo ou alguem nos mantinha em um mesmo caminho ou uma mesma rotina, nao sei. Sem se quer notar, e o maximo que podiamos nos oferecer era um bom dia, boa tarde, olá.
Ironia da vida não? Sentimentos interlaçados em uma historia onde eramos apenas coadjuvantes, não sem menos importancia. Não, realmente voce nao me agradava, alias, nada que viesse dali poderia me agradar e sei tambem, eu fui correspondido. Quem um dia poderia cogitar imaginar que isso viria a acontecer? Hein? Ninguem, tão menos eu e voce. Eu e voce, taí algo que nunca existiu, eramos sempre eu e ela, voce e ele, voce e ela , e principalmente eu e ele, é, tava tudo errado. E agora, somos eu e voce, mesmo que alem de nós ninguem acredite ou que todos duvidem , eu sei, hoje somos eu e voce. E, se tava tudo errado, quem garante que agora esta certo? Alias, quem sabe o que é certo? E quem aqui precisa de garantias? Voce ja me garante por cada sorriso que me arranca sem pretenções, e eu me garanto ainda mais a cada sorriso que desperto no teu rosto lindo. Lindo, lindo e expressivo, que se torna irresistivel quando sorri, e que definitivamente não foi feito para chorar. Rosto lindo que não só me convida a um presente sonhador, mas quem sabe tambem, um futuro real. Onde nao exista mais ele ou ela, não mais, mas somente Eu e Voce. Um futuro que se me permitir posso e vou te dar, em que prometo te fazer feliz de um jeito que voce nunca imaginou, nem eu e nem ninguem.
"Como minha mão sempre dizia, a vida é uma caixa de bombons, voce nunca sabe o que tem dentro." - Forrest Gump, O Contador de Historias