.desocupados;

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

'

Só sabemos o valor que uma pessoa tem na nossa vida quando nos imaginamos longe dela.
Só sabemos o valor de uma mensagem, quando esperamos por ela e ela parece que nunca chega.
Só sabemos o valor de um olhar, de um sorriso, quando deixamos de recebê-los.
Só sabemos o valor de um amor, quando sentimos o nosso coração vazio.
Só sabemos o valor de um sonho, quando percebemos que é impossível torná-lo realidade.
Há coisas que se perdem nem sabemos bem porquê! Quando as perdemos reconhecemos finalmente o valor que tinham na nossa vida.
Por isso, aproveite  e valorize a cada minuto as pessoas que ama, as mensagens que recebe, os olhares, os sorrisos, o  amor, os sonhos, a vida.
Pois como foi dito uma vez: "De valor as coisas enquanto as possui. Pois Saudade, não sera motivo o bastante para que elas voltem"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Amor

Uma noite em claro, talvez nao seja o bastante. Talvez seja preciso mais, muito mais do que uma noite  em claro para se entender e compreender um sentimento, ou uma magoa talvez.
Eu nao suporto passar uma hora sequer sem estar de bem, se te querer bem, uma noite foi tortura, um dia foi o inferno. Eu penso em voce quase todos os minutos dos meus dias, nao é de hoje, nem de ontem, é desde o dia em que o teu sorriso passou a ser a coisa mais linda e valiosa que eu posso conquistar. Voce  é linda, por inteira. Talvez voce ainda nao tenha se dado conta de como as coisas podem ser, e realmente são. Ou talvez voce apenas nao teve tempo e chances o suficiente para amadurecer e entender. Eu compreendo  todos os erros, erros que todos nos estamos sujeitos.  Compreendo e sofri, sofro, com todos eles. Compreendo sem aceitar, ate porque se os aceitasse,  apenas provaria o quao pequeno e sem valor é tudo o que sinto e senti, e com voce vivi. Sofro e nao aceito simplesmente porque tudo o que guardo para ti aqui dentro, seja talvez tudo o que tenho para oferecer, e apenas a ti oferecer.  Confesso que nao entendo  tantos erros, e isso não negarei. Se tudo o que tenho para ti é tao bonito e verdadeiro, talvez como nunca lhe foi proporcionado. Entendo sim que  nao fui e nem sou o melhor pra voce. Nao me recordo qual o ultimo sorriso que lhe arranquei simplesmente por me ver em teu portão. Me recordo apenas do brilho dos teus olhos, apagando a cada dia mais, de um modo irreversivel. Talvez eu nao tenha percebido o quão merecedor sou desse desencanto. Mas ainda assim nao acredito que tenha sido capaz de lhe causar infelicidade, ou apenas me recuso a aceitar que isso te fiz, mas se fiz, perdoa me. Apenas.
Volto agora ao inicio, para lhe dizer, que; magoa, tristeza e decepção, passa, pode nao ser rapido, mas passa, e, sequer machuca tanto.
E uma noite tao vazia me trouxe muito mais do que dor ou angustia. Se tudo isso dói tanto, se tua presenca ainda é tao forte, mesmo que talvez nem mereça, é porque isso que sinto aqui nao mede merecimento, ou erros. Talvez isso que eu sinta aqui ninguem jamais sentiu por voce. E talvez isso que eu sinto por voce naopermita erros. Sinceramente eu ja nao sei pra quem isso é melhor, ou pra quem isso é pior,  mas de uma coisa hoje, eu lhe garanto qeu sei, mesmo que sem saber de nada,  realmente, garanto  que sei,

 Eu te amo!