.desocupados;

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É Tempo bom que nao volta mais


Aaaaah que saudade que bate no meu peito! Aaaah que falta que voces todos me fazem!
Me pego as vezes pensando, lembrando, revivendo aqueles tempos da minha infancia, da nossa infancia! Ahh como era bom!
Se eu pudesse hoje voltar no tempo, faria tudo diferente, ahh, faria sim, não deixaria aquele dia 12 ser o ultimo, o ultimo perto de voces, de tudo!
De tudo aquilo que me completava, de tudo aquilo que me proporcionavam! Amizade, nada mais! Nada mais que carinho, respeito, brigas, e momentos daqueles eternizados! Nada Mais.
Lembro de todos voces, cada um, como se tudo aquilo ainda estivesse intacto! Nossas risadas, nossas brigas, nossas derrotas e a nossa união! Lembro de tudo como se ainda vivessem aqui ao meu lado, como sempre foi!
Lembro e choro, lembro e sinto um aperto no meu peito, daqueles cruciais! Daqueles que servem simplismente pra te mostrar o quão teu passado valeu a pena! O Quão sincero foi tudo aquilo que eu vivi!
Vivo agora só nas lembranças, e nas falsas mas sinceras promessas de que irei voltar! Só de passagem, para um abraço, ou uma nostalgia quem sabe! Mas irei voltar, nem que seja só para garantir que nunca, em momento algum, esquecerão do quanto foram, são e sempre serão importantes e essenciais em minha vida! Não só para um, para outro, ou para eles, não só! Mas sim, para todos! Todos voces levarei eternamente comigo, porque voces, são e sempre serão o melhor momento de toda a minha vida! Obrigado por tudo meus amigos, por tudo aquilo que eu nem vou citar, apenas vou levar comigo pra sempre! Na minha memoria, e principalmente, no meu coração!
Não me esqueça nunca minha Varzea Grande querida, e prometo, um dia eu vou voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário