.desocupados;

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Vida é uma Caixa de Bombons...


Como explicar o inexplicavel? Onde achar respostas para o que nao há? Porque tentar entender o que nao se consegue? E Pra que? Se foi assim que se fez, e se é assim que queremos fazer, porque buscamos sempre um sentido? Simplesmente nao há. Volte a 8 meses atras, agora volte a 1 ano, volte 2 se conseguir, e 3  se puder lembrar,  ou se nao puder, volte apenas 1 semana e 2 dias, e serão suficientes. Somente nove Dias, nove dias que eu  não tinha a muito tempo, e que nem me lembrava mais.
O que voce era pra mim, e o que eu era pra voce? Agora pense, por algum motivo, estavamos ligado por esse tempo todo sem nem ao menos perceber, por bem ou mal, por muito ou pouco, algo ou alguem nos mantinha em um mesmo caminho ou uma mesma rotina, nao sei. Sem se quer notar, e o maximo que podiamos nos oferecer era um bom dia, boa tarde, olá.
Ironia da vida não? Sentimentos interlaçados em uma historia onde eramos apenas coadjuvantes, não sem menos importancia. Não, realmente voce nao me agradava, alias, nada que viesse dali poderia me agradar e  sei tambem, eu fui correspondido. Quem um dia poderia cogitar imaginar que isso viria a acontecer? Hein? Ninguem, tão menos eu e voce. Eu e voce, taí algo que nunca existiu, eramos sempre eu e ela, voce e ele, voce e ela , e principalmente eu e ele, é, tava tudo errado. E agora, somos eu e voce, mesmo que alem de nós ninguem acredite ou que todos duvidem , eu sei, hoje somos eu e voce. E, se tava tudo errado, quem garante que agora esta certo? Alias, quem sabe o que é certo? E quem aqui precisa de garantias? Voce ja me garante por cada sorriso que  me arranca sem pretenções, e eu me garanto ainda mais a cada sorriso que desperto no teu rosto lindo. Lindo, lindo  e expressivo, que se torna irresistivel quando sorri, e que definitivamente não foi feito para chorar. Rosto lindo que não só me convida a um presente sonhador, mas quem sabe tambem, um futuro real. Onde nao exista mais ele ou ela, não mais, mas somente Eu e Voce. Um futuro que se me permitir posso e vou te dar, em que prometo te fazer feliz de um jeito que voce nunca imaginou, nem eu e nem ninguem.  

 "Como minha mão sempre dizia, a vida é uma caixa de bombons, voce nunca sabe o que tem dentro." - Forrest Gump, O Contador de Historias

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Azul"

São todos os dias, todas as manhãs, todas as 10 hrs da manhã de cada dia!
Fico meio perdido, sem ações, procurando chamar a sua atenção. Mas como? Nem ao menos sabe quem sou, como chamo, de onde vim, o que quero. E quero muito, ah voce não sabe, mas quero tanto que talvez nem quisesse saber, ou talvez sim.
Todos os dias, sempre iguais, eu daqui te olho da mesma maneira, do mesmo lugar, com as mesmas intenções. O que me falta? Coragem talvez, mas coragem é algo que nunca me faltou, e porque então? Não sei, ou melhor, eu sei. Queria acreditar que fantasio tudo isso todos os dias só pra sentir essa sensação de querer, só pra me alimentar de um pouco de vontade, bobagem, antes fosse, eu vejo a cada manha que se passa e a cada meio dia que voce se vai, o quanto eu queria pelo menos me aproximar e te olhar como se não fosse tão distante. Como naquele dia 11 em que eu vi teus olhos de perto pela primeira vez, eu me vi dentro deles te desejando como nunca! Nem sei o porque ou a razão, mas por um momento voce me notou, voce me notou, e melhor, eu me senti notado. 
É meio inocente, é meio tolo e infantil, mas  pressinto o que esta por vir, e virá. Eu ainda vou um dia me levantar, e ir ate voce, e,  lhe dizer tudo o que eu sinto em te querer, mas enquanto esse dia não chega, fico aqui, escrevo e desabafo, me contentando apenas a cada olhar meu cruzar ao seu, "Azul".

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Talvez, ou Não.

É engraçado as vezes esse lance de interesses não? Não importa quando , onde e nem como , podemos ter o que for, nunca sera o bastante. Muitas vezes temos tudo aquilo que necessitamos e esperamos, tudo aquilo que procuramos todos os dias e sequer percebemos, quando percebemos, não  é o bastante.
Porque? Mas, porque? Quem sabe dizer? Eu nao sei e voce?
Nem sempre aquilo que nos encaixa perfeitamente ou aquilo que buscamos em algo ou alguem, é suficiente, ou é o bastante para nos prender e tampouco satisfazer. Talvez seja aquele lance de natureza humana ou talvez seja apenas o nosso ego querendo sempre alem, almejando sempre o que nao se tem. Uma coisa eu nao nego, nada me motiva mais do que o desejar, aquilo ou isso, aquele ou  aquela, tudo ou nada. É só o que me alimenta desejos e sonhos, vontades e conquistas.  Talvez tivesse aquilo que precisava, mas talvez aquilo não me era o bastante, não hoje, nao agora. Talvez depois, eu acorde amanhã e antes de mais nada, me lembre disso tudo e me arrependa, talvez ninguem goste de correr riscos, mas talvez, ninguem perceba que são exatamente o que nos faz errar, que nos faz acertar , e principalmente o que nos faz viver.  Aprendi  a arriscar, aprendi a correr riscos, e principalmente, aprendi que arriscado mesmo é nao se arriscar por medo dos riscos que se pode correr. Pois é. Talvez é talvez,  pra mim é sim ou não. Eu arrisquei, se acertei ou errei, confesso. Eu não sei, e não, isso não é um poema, talvez, ou talvez eu nem saiba  o que escrevo, apenas escrevo. Assim como os meus desejos, as minhas vontades e as minhas escolhas, o que faço eu nem sei, mas assim como quando escrevo, apenas sigo meu coração. O que talvez possa ser o grande erro, mas que  talvez, talvez não.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um dia, Um dia.

Um dia voce vai estar sozinho, fechará os olhos e tudo estará negro, os números de sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando teus pés se perderem do chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias dos abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas.
E ai entao você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada e se aberta estiver, mostrará uma casa vazia.Teus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que sentirá é arrependimento, e a falta de fome que virá, chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados... você encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima...
seja o tal do tempo em que você tanto falou.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Descobri que Sou Idiota


Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho. Fiz uma séria constatação. EU SOU IDIOTA! Isso mesmo, idiota. Mas não pense que tenho vergonha disso. 
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem Eu te Amo olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores. Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso. São aqueles que se permitem chorar quando a dor machuca, quando o amor se vai ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são. Idiotas são sentimentais. Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação. São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por completo.  Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta “como vai?”, “precisa de alguma coisa?”, “ta tudo bem?’. É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.  Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, que anda descalço e toma banho de chuva. Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa. Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero. Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem.
Idiotas se divertem! Idiotas amam!
Idiotas, assim como eu, até que são felizes!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agora Vá

Agora vá, vá pra bem longe de mim.
Vá e me deixe, tão bem como assim.
Vá e leve contigo o amor que jurou ser tao grande e verdade.
Vá e leve de uma vez esse sentimento covarde.

Vá e me deixe aqui, assim como estou.
Vá e se esqueça que alguem um dia te amou.
Vá, siga em frente, nao olhe pra tras.
Vá, e de tudo aquilo que viveu, nao se lembre nunca mais.



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um Pouco de Bakunin...

-Trecho  retirado do livro: DEUS E O ESTADO,

Todas as religiões, com os seus deuses, os seus semideuses e os seus profetas, os seus messias e os seus santos, foram criadas pela fantasia crédula de homens que não atingiram ainda o pleno desenvolvimento e a plena posse das suas faculdades intelectuais. Em conseqüência disso, o céu religioso não passa de uma miragem na qual o homem, exaltado pela ignorância e pela fé, reencontra a sua própria imagem, mas dilatada e invertida, isto é, divinizada.

A história das religiões, a história do nascimento, da grandeza e da decadência dos deuses que se sucederam na crença humana, não é mais que do que o desenvolvimento da inteligência e consciência coletiva dos homens. À medida que na sua marcha historicamente progressiva descobriam, em si mesmos ou na natureza exterior, uma qualquer força, qualidade ou mesmo grande defeito, atribuíam-no aos seus deuses, depois de os ter exagerado e ampliado desmedidamente, como o fazem normalmente as crianças, num ato da sua fantasia religiosa. Graças a essa modéstia e a essa piedosa generosidade dos homens crentes e crédulos, o Céu enriqueceu-se com os despojos da Terra e, por conseqüência, quanto mais rico se tornou o Céu, mais miserável se tornou a Terra. Uma vez instalada a divindade, foi naturalmente proclamada a causa, a razão, o árbitro e o dado absoluto de todas as coisas: o mundo passou a ser nada, a divindade tudo. E o homem, seu verdadeiro criador, depois de tê-la extraído do nada, sem disso se dar conta, pôs-se de joelhos perante ela, adorou-a e proclamou-se sua criatura e seu escravo (...)

Mikhail Alexandrovich Bakunin

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agora ou Antes, sem Depois.

Eu estive pensando, a gente pode ficar juntos!  Fiquei ate imaginando, se não é do gosto de alguem,  que é que tem? Eu sou teu , voce é minha! Nem tem porque seguir a linha. Esse lance de amor é assim, é sem razão, é sem porque, voce por mim , eu por voce!  Se preciso agente pode sei la, quem sabe fugir, sem direção, sem rumo, sair por ai! Eu com voce, voce comigo! Sem  medo, receios, correndo perigos.  Medo de que? Se meu medo é acordar sem voce? Que receios teria? Se é teu sorriso que a mim fantasia? E o perigo não sei, quem sabe ao certo?  Eu sei que perigo maior, é nao te ter aqui tão perto.
Ja ate posso imaginar, eu e voce, sorrisos , besteiras , na beira do mar.
Ta certo, talvez eu sonhe muito, e talvez nem tenha mar, mas te garanto, sorrisos e besteiras é o que não vai faltar. Os nossos sorrisos, as nossas besteiras, os nossos que são e serão somente nossos, e que nenhum outro possa almejar! É nosso laço, é nosso lance, é nossa chance.
 Temos o antes, o agora e o depois!
O antes ja passou, o agora se oferece, e o depois eu não sei, ninguem conhece. É  o passado que se faz presente, é o presente querendo  repetir o passado! E tem o futuro, que é nada, pra mim abstrato, que pode te unir a mim, ou pode te levar sem rastro. São escolhas, atitude, um dilema, é a vida. São suas escolhas, suas atitudes, seu dilema,  a tua vida, quem escolhe é voce! E é assim que é, e sempre vai ser!
 Voce pode se imaginar junto a mim, nós dois, ali, á beira mar, a um som qualquer, ao sol, na chuva ou  luar,  sem ter com o que se preocupar. Eu e voce, nada mais.  Mesmo que nossa praia venha ser outra, diferente daquelas que sonhei, ainda sim, serei eu, junto a voce. Podemos seguir entao agora, juntos, e repetir aquele passado, e fazendo do mesmo, o nosso presente!  De voce pra mim, meu pra voce! Sorrisos, abraços, beijos, mentiras, verdades, orgulho, decepção. Amor e ódio, brigas e reconciliação!
 Mas, caso discorde, podemos tambem então, seguir assim, eu aqui, e voce ai, fingindo carinho, mantendo contato. Querendo saber como, onde ou com quem estou, estás, desse jeito chato. Talvez seja isso mesmo, apostar essa covardia toda no futuro,  jogar todas as fichas no destino, mesmo que nele voce nem acredite. É, é mais facil, é mais pratico, e eu entendo. Mas como bom amigo, um conselho lhe direi; O destino nao existe, é uma grande ficção, teu futuro, se faz aqui e agora, ou não. O agora passa rapido, talvez quando despertar e a covardia passar, venha se deparar com um futuro diferente, diferente do que sonhou, imaginou e tanto desejou. Porque o futuro é um labirinto, e num labirinto assim, ninguem, ninguem, nunca  sabe qual é o fim.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

'

(...)
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(...)
Fernando Pessoa.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vai Alta no Céu

Vai alta no céu a lua da Primavera
Penso em ti e dentro de mim estou completo.
Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; e não sou eu: sou feliz.
Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelo campo,
E eu andarei contigo pelos campos ver-te colher flores.
Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Pois quando vieres amanhã e andares comigo no campo a colher flores,
Isso será uma alegria e uma verdade para mim.
-Alberto Caeiro

Caminho ao teu Lado

Caminho a teu lado mudo
Sentes-me, vês-me alheado ...
Perguntas: Sim... Não ... Não sei...
Tenho saudades de tudo...
Até, porque está passado,
Do próprio mal que passei.
Sim, hoje é um dia feliz.
Será, não será, por certo
Num princípio não sei que
Há um sentido que me diz
Que isto — o céu longe e nós perto
É só a sombra do que é ...
E lembro-me em meia-amargura
Do passado, do distante, E tudo me é solidão ...
Que fui nessa morte escura?
Quem sou neste morto instante?
Não perguntes ... Tudo é vão.

Fernando Pessoa

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Explicações

Ao meus leitores, (se eu tiver eheh)
Minha inspiração infelizmente só tem aparecido em meus momentos de tristeza e angustia!
Portanto, espero eu, ficar mais um bom tempo ainda sem postar por aqui! ;D
Ou prometo me esforçar ao maximo para sair algo que se aproveite!
A Todos que perdem um tempinho lendo meus posts meu agradecimento!
Mas no momento, eu to feliz demais, e pretendo continuar ehhehehe bejo gente!
Muitaa felicidadee para todos nos!

domingo, 15 de agosto de 2010

Eu quero é Mais

Eu quero mais! Eu quero é sempre mais!
Eu quero mais amor, mais vida, mais momentos, mais sonhos!
Eu quero mais razões, mais sorrisos, mais lagrimas tambem!
Eu quero mais, mais dias para lembrar, mais noites para esquecer!
Eu quero mais, e sempre vou querer, quero mais de mim, mais de todos voces!
Eu quero mais amigos de verdade, infancias eternas, mais lembranças para lembrar!
Eu quero mais carinho, mais conquistas, eu quero mais valor!
Eu quero é mais nunca me contentar com menos, eu quero é mais querer sempre mais!
Eu quero mais é ser feliz! Eu Quero mais, e sempre vou querer!
Mais para mim, mais para voce, e mais para quem merecer!
E  então, vou querer ainda mais, porque nada mais sera suficiente para mim!
Porque eu, a partir de agora, quero é sempre mais!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Raul Seixas - A Lei


Todo homem tem direitode pensar o que quiser
Todo homem tem direito de amar a quem quiser
Todo homem tem direito de viver como quiser
Todo homem tem direito de morrer quando quiser
Direito de viver, viajar sem passaporte
Direito de pensar, de dizer e de escrever
Direito de viver pela sua propria lei
Direito de amar, como e com quem ele quiser

Viva a sociedade alternativa!
A lei do forte. Esta é a nossa lei e a alegria do mundo
Fazer o que tu queres há de ser tudo da lei
Fazer isso e nenhum outro dirá não
Pois não existe Deus senão o homem
Todo homem tem direito de viver a não ser pela sua propria lei
Da maniera que ele quer viver
De trabalhar como quiser e quando quiser
De brincar como quiser
Todo homem tem direito de descansar como ele quiser
De morrer como ele quiser
Todo homem tem direito de amar como ele quiser
De beber o que ele quiser
De viver aonde quiser
De mover-se pela face do planeta livremente, sem passaporte
Porque o planeta é dele. o planeta é nosso
Todo homem tem direito de pensar o que ele quiser.
De escrever o que quiser
De desenhar, de pintar, de cantar, de compor o que ele quiser
Todo homem tem direito de vestir-se da maniera que ele quiser
O homem tem direito de amar como ele quiser

Tomai a vossa sede de amor como quiseres, e com quem quiseres
Há de ser tudo da lei
E o homem... Tem direito de matar
Todos aqueles que queriam contrariar esses direitos
Amor é a lei, mas o amor sob vontade os escravos servirão
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É Tempo bom que nao volta mais


Aaaaah que saudade que bate no meu peito! Aaaah que falta que voces todos me fazem!
Me pego as vezes pensando, lembrando, revivendo aqueles tempos da minha infancia, da nossa infancia! Ahh como era bom!
Se eu pudesse hoje voltar no tempo, faria tudo diferente, ahh, faria sim, não deixaria aquele dia 12 ser o ultimo, o ultimo perto de voces, de tudo!
De tudo aquilo que me completava, de tudo aquilo que me proporcionavam! Amizade, nada mais! Nada mais que carinho, respeito, brigas, e momentos daqueles eternizados! Nada Mais.
Lembro de todos voces, cada um, como se tudo aquilo ainda estivesse intacto! Nossas risadas, nossas brigas, nossas derrotas e a nossa união! Lembro de tudo como se ainda vivessem aqui ao meu lado, como sempre foi!
Lembro e choro, lembro e sinto um aperto no meu peito, daqueles cruciais! Daqueles que servem simplismente pra te mostrar o quão teu passado valeu a pena! O Quão sincero foi tudo aquilo que eu vivi!
Vivo agora só nas lembranças, e nas falsas mas sinceras promessas de que irei voltar! Só de passagem, para um abraço, ou uma nostalgia quem sabe! Mas irei voltar, nem que seja só para garantir que nunca, em momento algum, esquecerão do quanto foram, são e sempre serão importantes e essenciais em minha vida! Não só para um, para outro, ou para eles, não só! Mas sim, para todos! Todos voces levarei eternamente comigo, porque voces, são e sempre serão o melhor momento de toda a minha vida! Obrigado por tudo meus amigos, por tudo aquilo que eu nem vou citar, apenas vou levar comigo pra sempre! Na minha memoria, e principalmente, no meu coração!
Não me esqueça nunca minha Varzea Grande querida, e prometo, um dia eu vou voltar!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O que eu vou ser quando eu crescer?


Não sei, e voce?
Quantas vezes ja se deparou com essa pergunta? Quantas vezes ja refletiu a esse respeito? No meu caso, inumeras.
Mas confesso, todas sem respostas objetivas! rs
Talvez eu queira demais, talvez minha sede seja maior do que qualquer coisa que eu possa vir a imaginar! Eu quero demais.
Eu quero ser honesto, digno, consciente, responsavel, justo e coerente! Quero tambem manter sempre meus principios e valores, que nem são muitos!
Respeito e Dignidade, nada mais!
Talvez eu queira tambem muito dinheiro, talvez não, EU QUERO SIM!
Mas jamais vou consegui-lo vendendo meus ideais, meus valores, meus principios!
Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que o que eu quero mesmo, é muito!
Porque hoje o dinheiro é mais importante que tudo! Porque hoje status vale mais do que o proprio carater! Pouco importa quem voce É, muito importa o que voce TEM!
Queria entender, que mundo é esse que ninguem entende um sonho? Que mundo é ese que ninguem sabe mais amar? As vezes acho que nao pertenço a esse mundo, pois eu, eu ainda sonho, eu ainda amo, e mais, é tudo o que me importa! É só o que me importa!
Até penso que se todos tivessem um dia a chance de sentir algo tão sincero e puro, tudo poderia seria diferente! Talvez eu ainda acredite em Papai Noel! É, e quem sabe eu não peça isso um dia a ele! Pois não há nada mais triste do que ver que hoje em dia a felicidade esta numa nota de CEM! E mais triste ainda é saber, nada mais vai mudar! Não mais!
E nem eu! Vou continuar aqui com meus principios e meus valores, e quando eu crescer, só espero que possa continuar da mesma forma, e mante-los até o fim!

Porque QUANDO EU CRESCER, quero apenas ser uma pessoa melhor!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

;)

Pra voce,


Como é bom mudar! Ahhh mudar, conhecer coisas, pessoas, mundos novos! Respirar novos ares, buscar razões diferentes ! Como é bom despertar! Agora eu juro, eu entendi, ninguem pode ser mais eficaz quando o assunto for minha felicidade do que eu mesmo! Agora eu juro, eu entendi. Acordei bem, abri os olhos e vi algo novo, mesmo estando tudo no devido lugar, como antes! Nem tudo! Minha alma estava livre, meu coração estava leve, sem aquele aperto impiedoso! Sabe aquela parte da historia que diz, FIM? Pois é, THE END, JA ERA! Eu estou me lembrando de tudo, e como é bom isso tudo! Estou novamente me interessando em conquistar tudo aquilo que me é interessante, e digo mais, quantas coisas interessantes estão me interessando nesse momento interessante! Taalvez uma em especial, talvez uma que mereça um certo agradecimento de minha parte, talvez uma que seja talvez o principal motivo para que eu entendesse novamente isso tudo! Talvez, talvez!
Talvez esse interesse não seja algo tão bom para mim, talvez sim! Talvez eu possa nao me interessar tanto quanto devo, talvez me interesse demais! Talvez isso tudo seja somente um interesse, necessario, mas talvez seja aquilo que eu mais precisava e nao fique só em interesses! Talvez eu penso que estou me encantando, e talvez eu ja esteja completamente encantado! Talvez eu esteja sendo correspondido, ou talvez eu estou completamente enganado, e carente! Mas nao importa! Prazer em conhecer voce, e obrigado por ser assim diferente! E obrigado por ser tão Linda, Brincalhona e Interessante! Nem pense ou pergunte porque eu escrevi isso tudo , porque, apenas escrevi , e não pensei sequer em uma palavra, apenas escrevi! Sem censura, com o coração! E Ah, é sim, pra voce, e olha que nem é nenhuma "Brincadeira AUHSUASHSAUHSAHU"" e eu sei que se voce ler, vai saber!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voa Anjo

17 - 12 - 2009 

No fundo eu sei, eu te perdi! Sim, no fundo eu sei, mas é tão dificil adimitir!
Olhar para frente sem ter pra onde ir, e com a dor, sem voce ter de seguir!
Te ver partir quando a vontade é  segurar,  mesmo sabendo que hoje, teu coração deseja outro lugar, mas entenda, eu nunca ei de aceitar!
Pois é tão dificil entender, um sentimento um dia se perder, por outros braços desejar! Mas eu sei, aquele  sorriso nunca me enganou, esse alguem que um dia tanto desejou, ja foi o abraço que muito te alegrou!
Mas entenda, eu nunca ei de aceitar! Pois se entre nós vivi um grande amor, é relativo a perda e a dor! O meu desejo agora é que voce se va, para que um sorriso volte a conquistar! Que nao seja o meu, pois esse levarás contigo caso um dia  precisar!
Quero agora anjo meu, que voce voe, apenas voe! E se nao souberes para one ir, apenas siga o teu coração!Que seja por um caminho cheio de ilusão, que levara voce de mim! Voe, e nao tenha medo do que esta por vir, se a vontade é mesmo a de seguir! Apenas vá, vá e se entregue como o amor espera! Vá, e encontre em pelo menos um instante, a emoção que hoje te devora!
E então quando estiver por ir, nem pense por um instante que for neste que te venera! E nem olhe para tras, apenas vire-se para frente e voe! Voe!
E se um dia essa vida lhe mostrar que um engano cometeu, nao se culpe! Apenas siga mais uma vez, sem olhar para tras! Vá em frente, e voe ainda mais alto! E se desta vez teu coração nao lhe guiar, apenas voe, para onde teus olhos conseguirem alcançar! E aí entao se em mim vir um dia a pensar, apenas pense com carinho, dos momentos que a ti eu pude amar!
E então quem sabe um dia eu esteja na contra mao, e num desses desencontros agente possa se encontrar!
Se for apenas por um sorriso, que seja! Sera mais um momento de minha vida que viras a alegrar!
Mas agora anjo meu, só peço que voe, voe alto, e vá com cuidado, sem ter medo de amar!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não há a necessidade do Errar



Não há nada mais humano que errar! Erramos todos os dias, em todos os momentos! O erro nos ensina do modo mais eficaz, seja com a dor, com o arrependimento ou simplismente pela sensação de errar!
Quem nunca ouviu em um conselho, que é errando que se aprende? Ou melhor, quem nunca aconselhou essas palavras? rs
Pois é, sabias palavras! Mais sabio ainda quem consegue fazer de um erro, uma aprendizagem! Sábios, sabios e raros! Raros aqueles que sabem que o passado é pra ser refletido e nao repetido! Errar é direito de todos, mas desde que nao se persista nesse erro, aí se torna burrice, e das grandes! Talvez a maior que um ser humano pode cometer! Nao se pode aceitar e simplismente crer de que nao é capaz de aprender! Só nao aprende com seu proprio erro, aquele que la no fundo pouco se importa com as pessoas ao seu redor, e principalmente, pouco se importa com si mesmo! É inadimissivel aceitar que alguem insista em cometer o mesmo erro varias e varias vezes, mesmo após esse erro ja ter causado um mal tão grande quanto a sua covardia, mal a si mesmo, mal aos outros! É covardia prometer a si mesmo que vai mudar, e nao fazer sequer um esforço para isso! Covardia maior quando essa promessa é feita para um outro alguem! E covardia sem tamanho, se feita para quem se ama! Não há necessidade de errar quando se tem alguem ao teu lado, para te ajudar a aprender!
Aprenda que se não se sentir capaz de mudar e não repetir teus erros, nao prometa nada! Para voce, para ninguem! Pois teus erros vir a machucar alguem um dia, é inevitavel, é da natureza da vida! Mas vir a repetir esse erro e machucar alguem da mesma forma! É covardia! Uma coisa aprendi, não se machuca quem nao merece sofrer, e principalmente, nao se machuca quem corre do seu lado e te quer bem!
De fato, os nossos erros nunca são tao graves quanto realmente são, nunca percebemos o efeito que ele cometeu ou cometará! Só conseguimos ver os erros dos outros, pois esses não precisamos nos responsabilizar por dano algum! Admita, e, aprenda com teus erros! E, uma vez ouvi alguem dizer, nao menospreze quem um dia te ajudou a crescer!

Viva, Erre e Cresça!

sexta-feira, 30 de julho de 2010


"Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo,
Nem mesmo só por odiar" - 10 coisas que eu odeio em voce

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um Texto Sem Título

Que ironia  a vida! Engraçada, imprevisivel, sarcastica e rara!
Cheia de encontros e desencontros, afetos e desafetos, vontades e arrependimentos! O que pensamos e decidimos por hoje, se torna o mais amargo arrependimento de amanha! Nem sempre acertamos, nem sempre! Nem sempre tomamos as decisoes e atitudes corretas, nem sempre! Mas a vida segue, e enquanto erramos, o tempo passa! Tempo esse que nao volta, nunca! As vezes é preciso sofrer e chorar, as vezes é preciso ouvir e aceitar, as vezes é preciso perder, as vezes nem tanto, basta a hipotese existir! As vezes é preciso repensar, e pensar em tudo o que passou, e ai entao analisar, pra que enfim possamos aprender! Nao para parar de errar, pois isso é impossivel, e sim apenas aprender a errar na hora certa! Ai entao quem sabe, possamos aprender que o que importa mesmo é o hoje, e que o ontem deve ser visto, e refletido, para que nao se cometa os erros no amanha! Mas que nao podemos por isso esquecer, o quao importante o ontem foi! Independente de como, onde, como, ou quem! O Ontem é e sempre sera a maior lição de sua vida, desde que voce tenha capacidade suficiente de valorizar cada momento, cada gesto que te fez feliz, ou saiba olhar e admitir o quão grande foi seu erro! E a essencia de tudo isso, é o valor! Portanto valorize sempre! Valorize, sua vida, o seu presente, o seu passado, o seu futuro, valorize a tudo ou todos que merecerem, valorize! Cada minuto, cada sorriso, cada lagrima, cada beijo, cada amor! Valorize! Sempre!
O tempo é rei, a vida é uma lição, e um dia agente cresce!
O Tempo é o senhor da vida, e cada segundo valorizado tornaras um dia teu aprendizado! E.. ja que a vida é tao sacana e engracada, quem sabe num desses desencontros eu esteja um dia na contra mão.... e aí, alguem saiba o restante...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Á procura da felicidade

Eu ouvi dizer que só era triste quem queria!
Ouvi dizer, e desde intao acreditei! Hehe isso mesmo, logico, ao menos no meu caso, em minhas circustancias! Aí Ouvi, Acreditei, e nao é que era mesmo?! Entendi que apenas quem quer, passa os fins de semana em casa chorando e lembrando de outros que viveu e sorriu! Apenas quem quer, se pergunta varias e varias vezes procurando respostas que remoem e torturam mais e mais! Apenas quem quer, fecha os olhos deixando de enxergar um mundo real o convidando a arriscar, ou ao menos tentar! Como diria aquela canção; - Por que se preocupar por tao pouco? Pra que chorar? Se Amanha tudo muda de novo!?
Parei de Pensar, e comecei a sentir! E senti! A Sensação de vida! Pois é acabou, mas, sabe que eu ainda quero ser feliz!  Descobri isso e melhor, eu descobri que eu consigo! E como é bom saber disso! Saber que a unica pessoa da qual dependo para isso, sou eu! Melhor ainda é saber que tiro de alguem, um peso! Um peso sem culpa, que talvez castigasse sem merecer! Vou entao, á procura disso tudo!
Talvez sozinho, ou talvez nem tanto, nao sei! Talvez eu se quer tenha esquecido aquilo tudo! Mas, o que eu sei é que, se eu quiser, eu posso ser muito feliz, e AH, eu quero! Quero muito, e mais do que tudo, mais do que ninguem! E vou aqui, a procura da minha felicidade!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Agora Vou

Sem novidades, sem risos, sem fazer rir, tão pouco vestigios de razões para isso. Me encontro perdido, me perdendo sempre que procuro me encontrar! Não vejo a luz no fim do tunel, me sinto em um mundo só meu, em que ninguem pode entrar! Um mundo de lagrimas, tristeza e lembranças, lembranças essas que me levam do expressivo sorriso á mais amarga e sentida lagrima! Não sei, não consigo entender. Porque tantos desencontros? Porque tanta frieza? Se meu coração ainda queima louco para te encontrar! Meus dias não passam e ainda sim, te vejo indo de um modo incontrolavel, numa velocidade incalculavel. E a cada palavra, a cada situação, vejo que não há mais nada que e possa fazer. A não ser voltar para este mundo cheio de emoções, em que um dia eu te encontrei, e que um dia, te levou de mim. Sem magoas, sem rancor, apenas espero que este mundo nao te rejeite assim como me rejeitou por esse tempo, espero que nunca tenha razoes para chorar ou lamentar, e que nunca se arrependa de nada. Espero que siga com convicção e que nunca falte amor ao  teu coração.
Tive tempos piores e agora vejo um rastro de luz bem distante, quem sabe nao seja o mundo me aceitando novamente e me mostrando o seu caminho! Decidi, vou seguir, e espero que aqueles gestos que nos foram feitos e aqueles momentos unicos, nunca se apaguem e sejam sempre lembrados, em nome de tudo, tudo aquilo que uma dia fomos importantes! Indescretivelmente ESSENCIAIS!


"Existem momentos na vida que é necessário, excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro, e na mesma dor. Aprender a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Você descobre que o tempo cura, que a mágoa passa e a decepção não mata.. " - Lindsay Cardoso

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UM POUCO DE PALAVRAS

É isso que tenho a oferecer, a voce, a mim mesmo, ao mundo! Falar, falar, falar! Nada alem disso, e me diga, pra que mais? Sempre ouço e digo que Atitudes valem muito mais que Palavras, mas, nunca parei para pensar sobre. Sera mesmo? Sera que nossas palavras nao tem forças suficientes para destruir o que parece solido? E sera que qualquer aitude pequena vale muito mais do que 10 ou 1000 metros de palavras?! Ou sera que a razão de vir aqui escrever isso tudo é o que realmente importa, mais do que o que sera escrito, mais do que eu poderei fazer? Parei e pensei, como posso dizer isso se a coisa mais importante e mais especial que pode acontecer na vida de alguem é ser amado, é amar! E ai então, me diga voce, do que valeria todas as suas atitudes, todos os seus gestos e provas, sem as seguintes palavras: "EU TE AMO".?
Mas por outro lado, será que só essas palavras seriam suficientes, sem atitude alguma?

Não gosto de dar exemplos, pois cada coisa tem seu sentido, e nunca pode ser comparado a nada, nem ninguem! Mas eu intendi que, palavras e atitudes valem muito! Muito, mas nenhum vale mais do que o outro! Porque ambos são apenas consequencias! Consequencias, daquilo que realmente importa, algo que muita gente se quer para pra questionar, ou, não se exige chegar a uma conclusão, o que se torna um erro maior ainda! O que vale mesmo, o que importa o porque foi dito, ou o porque foi feito, são as RAZÕES!
A unica coisa que deve ser levada em conta, são os motivos! Sim, pois é, muitas pessoas conseguiriam dar a maior das provas de amor com apenas um objetivo e uma razão, por aquilo que tens ou poderas ter! Enquanto outros com o maior amor do mundo dentro de si, não consegue nem ao menos expressar em palavras o quão grande é esse amor! É tudo muito relativo, muitas vezes, muitas palavras são menores do que qualquer atitude, enquanto outras muitas vezes, algumas grande atitudes se tornam pequenas diante de poucas rudes palavras! Nunca, em hipotese alguma, poderas medir, comparar, pesar entre palavras e atitudes! Cada um tem sua razão, cada um tem seu momento! Se um dia disseres algo que nao devia, não jogue a mesa tuas belas atitudes ja feitas! Apenas se desculpe e procure ate o fim, entender o porque aquilo foi dito, o que realmente te levou a isso! Nunca deixe que um motivo fique por desentendido, muito menos fuja de uma explicação! Para os outros, e principalmente, para si mesmo!

Entenda, se amanha desobrir que seguiu pelo caminho errado, e não souberes dizer o porque seguiu a a esquerda ao inves de virar a direita, de nada adiantara tamanho sofrimento, tamanho percurso! Lagrimas e dor seguida de erros sem aprendizagens. Para nao cometer a falha de hoje, tens de saber amanha o porque a causou! O que nos leva a dizer ou fazer, é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Acredito eu que, salvar a vida de alguem por Dinheiro não pode ter um valor tao grande e ser tão nobre quanto salvar a vida de alguem por Amor, Compaixão! São duas atitudes de tamanho incalculavel, mas seguidas de duas razões que jamais poderão ser comparadas. Compreende?
E aonde eu quero chegar? Nem eu sei ao certo, ainda estou aprendendo um pouco disso tudo, e na pratica, mas, nao tenha duvida de que, eu sempre soube, eu sei e sempre saberei o porque eu fiz, como eui fiz, e qual a finalidade desejei ao fazer.
Portanto, se algum dia quiser realmente provar e dizer a alguem, o quanto o ama, deixe de lado aquelas 3 palavras convencionais e aquelas tipicas atitudes. E simplismente diega a ela o porque e o que te levou a revelar o que sente, apenas diga o quanto tem pensado nela e o jeito estranho que fica quando a ve, diga apenas como o teu coração dispara ao ouvir sua voz e o quanto se sente completo quando esta ao seu lado. e Aprenda, tudo tem uma explicação, qualquer coisa por menor que seja tem um porque, portanto, nao me venham mais com; não sei, sei la, não lembro. Porque não há nada mais covarde do que fugir da verdade. E isso depende apenas do quão maduro voce é para encontrar tuas proprias respostas.

IDEALIZAÇÃO

Primeiramente, não tenho grandes razoes e grandes objetivos para a criação deste blog. Na verdade, ninguem tem, o grande objetivo de todos nos aqui é apenas expor o que pensamos e sentimos, mas confesso que não foi isso que me trouxe até aqui, por mais que seja uma razão tentadora. Expor todo o enorme desgosto que trago comigo, ou expor sem medo qualquer tipo de sentimento que eu possa compreender seria muito estimulante, mas, desculpe desaponta-los, eu realmente estou aqui digitando todas essas palavras sem finalidade alguma, este foi o unico modo de diminuirum pouco da angustia que este meu emprego traz. Me proporcionando 8 horas diarias sentado a frente de um computador sem serviços e sem saída! Pois é, nao é a solução, mas, pelo menos uma horinha eu axo que vai passar mais rapido! (yn)
OEHHEAOEHAOHEOAHE EH NOIS! ;P